Homem e adolescente são flagrados fazendo Rinha de Galo em São Miguel do Oeste
Foto: PM/Divulgação/JRTV
18/07/2022 - 17h45
Na manhã de domingo (17), por volta das 11 horas, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Maus Tratos contra Animal. Foi na Rua Alberico de Azevedo, no bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste.
A Guarnição foi empenhada via COPOM para atendimento da ocorrência de Rinha de Galo, e chegando no local foi visualizado um homem e um menor de idade, que estavam colocando dois galos para brigarem.
Foi acionado uma viatura da Polícia Militar Ambiental, que esteve no local para os procedimentos cabíveis e apreensão dos galos.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook