A Polícia Civil recuperou nesta semana um celular avaliado em aproximadamente R$ 800,00. Ele estava com um homem de 26 anos, na Linha Pirapó, no interior de Iporã do Oeste.
Segundo informações, o autor encontrou o celular na via pública e passou a utilizá-lo, configurando crime de apropriação de coisa achada.
SOBRE O CASO
No dia 21/11/2020 um servidor municipal registrou a perda do
aparelho celular LG, modelo K41S, patrimônio do município de Santa Helena, fato
ocorrido enquanto desempenhava suas atividades na Linha Aparecida.
Após diversas diligências, a Polícia Civil de Santa Helena logrou êxito em recuperar nesta semana o celular, avaliado em aproximadamente R$ 800,00, que estava com um homem de 26 anos, residente na Linha Pirapó, interior de Iporã do Oeste.
O autor encontrou o celular na via pública e passou a utilizá-lo. Ele responderá pelo crime de apropriação de coisa achada, cuja pena pode chegar a um ano de prisão.
A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook