O Grêmio sairá do Porto Alegre (RS) para treinar em
Criciúma (SC). O poder público do estado gaúcho não liberou treinos coletivos
em entrevista coletiva, durante a segunda-feira (29), Eduardo Leite, governador
do Rio Grande do Sul, disse que o futebol não é prioridade.
“O Clube
decidiu, não havendo o pleito do futebol atendido, procurar praças fora do Rio
Grande do Sul visando à progressão dos treinamentos para atividades de contato,
com vistas ao reinício do Campeonato Brasileiro, previsto para 09 de agosto.
Por uma questão de proximidade com o RS, a praça definida será ao sul do estado
de Santa Catarina, no município de Criciúma”, disse o clube em nota divulgada à imprensa.
O tricolor gaúcho
voltou aos treinamentos no dia cinco de maio e, desde então, realiza alguns
trabalhos físicos e algumas atividades técnicas. Porém após oito semanas, o
clube desejava a liberação para os treinos coletivos e a volta do Gauchão.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook