GOLPE: Atualização de aplicativo de banco e whatsapp clonado fazem vítimas em São Miguel do Oeste
23/03/2021 - 11h28
Mais duas
ocorrências de estelionato foram atendidas em São Miguel do Oeste.
Durante a tarde de ontem (22), um falso funcionário de um banco solicitou, via telefone, que a vítima atualiza-se o aplicativo do banco, passo a passo. Sendo que foi transferido da conta aproximadamente R$ 3 mil.
Um segundo caso também envolveu um aplicativo, desta vez foi o WhatsApp, onde o estelionatário conseguiu clonar o aplicativo e fez três vítimas depositarem dinheiro.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook