Um homem de 32 anos
tentou invadir a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Oase, em Timbó, no Vale do Itajaí. Ele é filho de uma
paciente diagnosticada com Covid-19 e queria ficar de acompanhante no leito.
O fato ocorreu
nesta segunda-feira (8), por volta das 20h30.
A Polícia Militar
precisou ser chamada para controlar a situação. A equipe da unidade explicou
que por se tratar de área isolamento, não seria possível atender o pedido do
filho. Mesmo assim, ele teria insistido e ameaçado as recepcionista.
O homem assinou um
termo circunstanciado e foi liberado no local mediante o compromisso de
comparecer a audiência na Comarca de Timbó. O caso foi registrado como ameaça e
perturbação do sossego e trabalho alheio.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
28/06/2026 - 19h41 -
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook