COVID-19: Mais dois óbitos são registrados no Hospital Regional de SMO
16/03/2021 - 21h32
O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, de São Miguel do Oeste, registrou nas últimas 24 horas mais dois óbitos.
Os óbitos registrados nesta terça-feira (16), foram de:
-Paciente masculino, 69 anos, de São João do Oeste;
-Paciente feminina, 61 anos, de Riqueza.
Também foram registradas duas altas de pacientes de São Miguel do Oeste e uma saída de isolamento.
A ocupação de hoje é de 25 pacientes confirmados na UTI. Na enfermaria são 13 confirmados.
O hospital informou que ainda possui 11 pacientes aguardando transferência para leito de UTI, destes 9 estão no Pronto Socorro e 2 estão na enfermaria.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook