COVID-19: Idosa de 71 anos de Abelardo Luz é 48º óbito no Hospital Regional de SMO
24/11/2020 - 20h50
O Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste registrou mais um óbito. A informação divulgada no final da tarde desta terça-feira (24), é de uma paciente feminina, de 71 anos, moradora de Abelardo Luz.
Este é o 48º óbito registrado na instituição hospitalar.
Também foram registradas duas altas hospitalares de pacientes de Guaraciaba e Campo Erê.
A ocupação de hoje no Hospital Regional é de 10 pacientes confirmados na UTI. Na enfermaria são 4 positivos e 2 suspeitos.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook