COVID-19: Diminui para 266 pessoas com o vírus ativo em São Miguel do Oeste
10/03/2021 - 18h09
São Miguel do Oeste registrou nas últimas 24 horas mais 30 pessoas diagnosticadas no Covid-19. Segundo informou o Comitê de Crise no final da tarde desta quarta-feira (10), foram nove homens e 21 mulheres que positivaram no dia de hoje.
Outros 37 pacientes (20 homens e 17 mulheres) entraram para a lista de recuperados.
No total, 3638 pessoas foram confirmadas com a doença no município, das quais 3343 já se recuperaram e 266 estão com o vírus ativo.
O município registrou 29 óbitos desde o início da pandemia.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook