COVID-19: Diminui para 104 o número de pessoas com o vírus ativo em São Miguel do Oeste
24/03/2021 - 20h36
O número de pessoas com o vírus do Covid-19 ainda ativos em São Miguel do Oeste continua diminuindo. Segundo os dados apresentados nesta quarta-feira (24), o município agora tem 104 pessoas com o vírus ativo.
De acordo com os dados, no dia de hoje foram 16 pessoas diagnosticadas com covid-19, sendo 11 homens e cinco mulheres.
Outros 23 pacientes (10 homens e 13 mulheres) entraram para a lista de recuperados. No total, 3868 pessoas foram confirmadas com a doença no município, das quais 3732 já se recuperaram e 104 estão com o vírus ativo.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook