Estelionatário causa prejuízo de quase R$ 40 mil para vítimas em São Miguel do Oeste. O fato foi registrado ainda na manhã de ontem (22).
O CASO
O comprador informou que estava negociando uma VW Saveiro, com um homem que havia postado em uma rede social. Sendo que na presente data veio olhar o veículo, e que fez dois pagamentos via PIX, um no valor de R$ 9.200,00 e outro no valor de R$ 30.000,00.
Ainda segundo o que informou, o falso vendedor estava negociando com o verdadeiro vendedor, por outro anúncio.
O dono do veículo disse que a pessoa que estava comprando falou que iria comprar para quitar uma dívida.
Esse golpe já fez muitas vítimas na região. Foi confeccionado o boletim de ocorrência.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook