Comitê debate regionalização de medidas contra a covid-19
Em São Miguel do Oeste, representantes de segmentos participarão de planejamento para retomada de atividades.
04/06/2020 - 18h26
O Comitê de Crise esteve reunido, na manhã desta
quinta-feira (04), no Salão Nobre da prefeitura de São Miguel do Oeste, para
deliberar, entre outros assuntos, sobre o mais recente Decreto do Governo do
Estado, que trata da regionalização de decisões sobre as medidas de
enfrentamento à covid-19.
Também foi definido que representantes dos setores interessados serão convidados para participar do planejamento sobre a retomada de seus respectivos serviços, a fim de que a flexibilização, quando ocorrer, se desenvolva de forma coerente, assertiva e segura.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook