Foto: Lucas Uebel/Grêmio
O Grêmio se repete
fora de casa e isso atrapalha sua campanha no Brasileirão. A derrota por 2 a 0
para o Bragantino, na noite desta quinta-feira, acontece em contexto parecido
às últimas como visitante. Novamente, a postura foi passível de críticas, comprometeu
e resultou em uma equipe submissa e entregue.
Ao longo de todos os minutos do jogo, o Tricolor foi inferior ao Bragantino. O técnico Renato Portaluppi conseguiu repetir a escalação das últimas vitórias, mas desta vez o time foi engolido pelo adversário. Foram poucas chances claras criadas e um Grêmio superado em todos quesitos do jogo. Parecia estar despreparado para enfrentar o que o adversário apresentaria.
Após a partida, o treinador colocou a culpa do resultado adverso na falta de competitividade dos jogadores. O mesmo aconteceu contra Santos e Vasco. São apenas um empate e três derrotas nas últimas quatro partidas como visitante.
Apesar do sonho (distante) de título, a campanha longe de Porto Alegre vem comprometendo essa briga e a chance matemática para o líder diminui. O “filme repetido” rendeu novas cobranças fortes do técnico gremista.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook