Clubes brasileiros sofrem prejuízo de quase R$ 300 milhões por falta de público
16/03/2021 - 09h51
Completando um ano da pandemia de coronavírus, e o futebol em atividade, mas sem público, os clubes começam a fazer levantamentos dos prejuízos que tiveram sem contar com as torcidas.
Nesse período as equipes brasileiras deixaram de arrecadar pelo menos R$ 300 milhões em 2020.
O Flamengo foi o mais prejudicado, perdeu quase R$ 110 milhões, seguido do São Paulo, R$ 78 milhões, Corinthians R$ 71 milhões, Bahia R$ 20 milhões e Internacional com R$ 18 milhões. O Grêmio não teve o o montante do prejuízo divulgado.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook