O governador de
Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, concedeu entrevista coletiva online para a imprensa na
manhã deste sábado (21) e anunciou novas medidas adotadas
no Estado durante pandemia do coronavírus. Um dos anúncios feitos pelo
governador é a suspensão da cobrança da tarifa de energia elétrica pela Celesc
para aproximadamente 36 mil famílias catarinenses.
Serão beneficiadas
com a medida famílias de baixa renda, cadastradas em programas sociais e também
aquelas que estejam recebendo o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Para
estas famílias a cobrança da conta de energia elétrica fica temporariamente
suspensa, sendo que o valor será parcelado em 12 vezes a partir do mês de maio.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook