Foto: Divulgação/Pref SMO
A equipe da Linha Campo Salles é a campeã geral do
Campeonato Municipal de Bocha 2022 de São Miguel do Oeste. A final foi
disputada na tarde do último sábado (23), na própria comunidade, contra a
equipe do Barriga Verde, que ficou vice-campeã geral da competição. A terceira
colocação ficou com o bairro São Jorge, e a quarta, com o Piratini, da Linha
Cruzinhas.
Além do título de campeã geral, a equipe da Linha Campo Salles sagrou-se vencedora nas categorias Individual e Dupla. No Trio, o título ficou com o Barriga Verde.
O Campeonato Municipal de Bocha é promovido pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura. Além desta, diversas outras modalidades esportivas movimentam as comunidades e proporcionam momentos de lazer e saúde para a população.
No próximo domingo (31), por exemplo, acontece a final do Campeonato Municipal de Vôlei, no Ginásio Municipal, a partir das 14h, entre as equipes Misto Quente e Cavaleiros da Luz.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook