Foto: Ascom/Divulgação/JRTV
A Secretaria de Esporte e Cultura de São Miguel do Oeste
realiza as inscrições para o Campeonato Municipal de Bocha, na categoria trio
feminino.
As inscrições serão realizadas até o dia 13 de setembro, junto ao ginásio municipal, onde também ocorrerá o Congresso Técnico nesta mesma data.
De acordo com o secretário adjunto, Fábio Simioni, as atletas interessadas em participar, devem apresentar o título de eleitor e que trabalham no Município, e comprar que são atletas que foram inscritas nas competições nos anos de 2018 e 2019 em São Miguel do Oeste.
As equipes poderão ter no mínimo quatro atletas e, no máximo, seis jogadoras. E os jogos deverão acontecer nas terças e quintas-feiras.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook