A Câmara de
Vereadores de São Miguel do Oeste retoma a partir desta terça-feira (9) as sessões de forma virtual. A
medida considera a situação de exceção provocada pela pandemia do novo
coronavírus e o agravamento da situação nas últimas semanas, bem como a
necessidade de manter o distanciamento social. Com isso, as sessões da Câmara
acontecerão por videoconferência. A transmissão das sessões continuará
ocorrendo pelas redes sociais da Câmara (Facebook e Youtube).
A sessão desta
terça-feira ocorrerá no horário normal, às 19h. Na manhã de hoje, os vereadores
realizaram um treinamento no plenário da Câmara com as ferramentas que
possibilitam a sessão por videoconferência e a votação eletrônica. Em 2020, a
Câmara adotou a sessão remota por cerca de seis meses.
Outras medidas
tomadas pela Câmara estão a adoção de teletrabalho para parte dos servidores,
visando reduzir a circulação de pessoas nas dependências da Câmara; a limitação
de pessoas na sede da Câmara, de forma a evitar aglomerações; a suspensão de
eventos coletivos nas dependências da Câmara que não sejam diretamente
relacionados às atividades legislativas; além de uso de máscaras e álcool em
gel nas dependências da Câmara, esta última medida que já vinha sendo adotada
desde o início da pandemia.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
28/06/2026 - 19h41 -
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook