FOTO Divulgação/ND
A suspeita de um
possível artefato explosivo nas proximidades da Casa d´Agronômica, em
Florianópolis, residência oficial do governador de Santa Catarina, Carlos
Moisés, causou o isolamento da região e mobilizou equipes do Batalhão de
Operações Policiais Especiais (BOPE) e da Polícia Militar na manhã desta quarta
(8).
A Polícia foi
acionada por um pedestre que passava pelo local e avistou o artefato e
policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar realizaram o isolamento do local.
“A princípio vai
será feita uma análise pelo nosso grupo antibomba mas não tem relação com o governador”,
informou o comandante do Bope Tenente-Coronel Lucius Carvalho.
Um robô do BOPE,
especializado em ocorrências envolvendo artefatos explosivos, está sendo levado
para o local para realizar a análise do objeto.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10 -
25/06/2026 - 19h15
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook