Divulgação
As Secretaria de Esporte e Cultura, e de Educação, finalizam os preparativos para a realização do “Arraiá de São Migué”, que acontece na praça Walnir Bottaro Daniel, neste sábado (24), a partir das 16h.
De acordo com a secretária adjunta de Cultura, Islona Medeiros, muita música, dança, bebidas e comidas típicas estão sendo preparadas para receber a população de São Miguel do Oeste e da região. “O local ganhou uma decoração especial e toda a comunidade está convidada a participar e se divertir”.
Entre as atrações, estão as escolas municipais que irão se apresentar no palco do Arraiá de São Migué, junto com grupos de dança da cidade e oficina de ballet da Secretaria. A música estará a cargo da banda formada pelos instrutores das oficinas e Marcionei de Abreu.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook