Divulgação
Aconteceu no último dia 02, quarta-feira, a formatura do Projeto Protetores do Lar - Rede Catarina de Proteção à Mulher - dos alunos do 3º Ano do Ensino Médio da Escola Cívico-Militar Prof. Jaldyr Bhering Faustino da Silva, em São Miguel do Oeste.
A ECIM Prof. Jaldyr foi
representada por sua Diretora Valderice S. Herbert e onze alunos da Turma
301.
A cerimônia ocorreu no
auditório da Escola de Educação Básica São Miguel com as turmas dos terceiros anos do Ensino
Médio de ambas as escolas.
O Programa é composto por três palestras, que foram ministradas por policiais militares, advogados e psicólogos, dos órgãos envolvidos para alunos do 3º ano do ensino médio, capacitando-os na conscientização dos jovens, falando sobre legislação, respeito dos direitos das mulheres, a prevenção da violência doméstica e familiar, entre outros assuntos.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook