Adolescente fogem do Casep mas são recapturados no interior de São Miguel do Oeste
24/04/2021 - 09h29
Na manhã de sexta-feira (23), a Polícia Militar recapturou adolescentes foragidos do Casep de São Miguel do Oeste. A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para deslocar-se até a Linha Nereu Ramos, no interior do município.
No local, um homem relatou que encontrou dois adolescentes em meio a mata, os quais foram encurralados por cães, e possivelmente eram foragidos do Casep. A Polícia Militar foi acionada e identificou os adolescentes e realizou a apreensão dos mesmos.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook