Divulgação/PMRv
A Polícia Militar Rodoviária, Posto 12 de Iporã do Oeste,
desenvolveu no último final de semana a operação “Respeitando o Hoje Vivendo o
Amanhã” .
A ação especial aconteceu na Rodovia SC-163, entre os
municípios de Iporã do Oeste e Itapiranga.
No sábado (15) e no domingo (16), foram realizadas barreiras
e abordagens de usuários da rodovia com objetivo de orientar os motoristas
sobre um trânsito seguro, por meio de boas práticas e respeito às leis.
Durante as ações, medidores de velocidade foram usados e 56
motoristas foram flagrados excedendo o limite da via.
Seis condutores foram autuados realizando ultrapassagens em
locais proibidos e um se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Conforme informado pela Polícia Militar Rodoviária, essas
ações estão sendo desenvolvidas de forma mais frequente, com o objetivo de
diminuir as ocorrências de trânsito na região.
>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
25/06/2026 - 19h15 -
25/06/2026 - 18h02 -
25/06/2026 - 17h54 -
25/06/2026 - 17h36 -
25/06/2026 - 00h49 -
24/06/2026 - 20h47 -
24/06/2026 - 20h38
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook