Na noite desta
segunda-feira (03), um trem do metrô da Cidade do México descarrilou e
despencou após um viaduto desabar. O viaduto da linha 12 do Metrô da cidade,
que vai de Mixcoac a Tláhuac, ruiu entre as estações Los Olivos e Tezonco por
volta de 22h30 (horário local, 0h30 de terça-feira em Brasília).
Ao menos 23 pessoas
morreram e 65 ficaram feridas, segundo a prefeita da capital mexicana, Claudia
Sheinbaum. Há crianças entre as vítimas e 7 feridos estão em estado grave.
A estrutura e dois
vagões desabaram sobre veículos que circulavam na avenida Tláhuac.
Vários feridos
conseguiram sair dos vagões por conta própria e uma pessoa saiu com vida de um
automóvel que foi esmagado pelos escombros do viaduto, segundo a prefeita.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04 -
26/06/2026 - 17h12 -
26/06/2026 - 17h07 -
26/06/2026 - 16h57 -
26/06/2026 - 15h10
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23


DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook