160 garrafas de vinhos importados ilegalmente da Argentina são apreendidas
Divulgação/PRF
13/11/2023 - 13h37
No último sábado (11), policiais rodoviários federais
apreenderam 160 garrafas de vinhos de origem argentina em fiscalização na
BR-163, em Guaraciaba.
As caixas foram encontradas no porta-malas de uma BMW/320 placas de Tubarão. O motorista e o passageiro, 39 e 53 anos, foram liberados mas responderão pelo crime de descaminho (artigo 334 do Código Penal). Já a mercadoria foi encaminhada ao depósito da Receita Federal de Dionísio Cerqueira.
Segundo o Ministério da Fazenda, a cota máxima de entrada no país com bebidas alcoólicas é de 12 litros ou 16 garrafas por mês, por pessoa.
>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
-
28/06/2026 - 12h22 -
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook